QUEM SOMOS

Conheça a equipe

Enzo Benvengo

Founder, Gameplay Programmer

Meu nome é Enzo, e sou um desenvolvedor de jogos. Desde 2013, minha jornada no mundo do desenvolvimento começou, inspirada pelo jogo que mudou minha perspectiva: Minecraft, que me fez querer ser desenvolvedor. Essa paixão me levou a explorar a Unity até 2017, e depois a Unreal Engine.

Meu jogo favorito é o icônico Half-Life 2: Episode Two, que me inspira constantemente em minhas próprias criações. Agora, estou trabalhando em projetos que interconectam todas as minhas áreas favoritas, criando experiências únicas para os jogadores e amantes de jogos.

Ygor Betine

Art Director

Ygor Betine é um artista de efeitos visuais e generalista 3D formando em Cinema e Audiovisual pela Universidade Federal Fluminense. Com mais de 6 anos de experiência em audiovisual, ele acumula um histórico de clientes que inclui AquaRio, Brasil Game Show, Leste, Aliexpress, Estácio, Rio Carnaval, entre outros. Ele teve a oportunidade de contribuir recentemente no trailer brasileiro do novo filme da franquia Jogos Vorazes, além de atuar como montador no curta "Disintegration" (2023) e supervisor de efeitos visuais no curta "Manual do Amor para Jovens Desastrados" (2022). Além disso, ele produz conteúdo voltado para a internet, compartilhando seu conhecimento na área de VFX.

Sobre nós

Nós somos um estúdio indie de desenvolvimento de jogos com foco principal em produção para PC e consoles. A nossa equipe se iniciou através do ciclo de amizade de alguns membros, tendo se expandido até outras localidades.

Nossa missão? Criar jogos divertidos e imersivos

História

2011
Primeiro jogo desenvolvido
Dragon Land

A jornada no mundo dos jogos da Never Rain Studios começa com o desenvolvimento do primeiro jogo de Enzo Benvengo: Dragon Land, um jogo de labirintos onde o objetivo principal era coletar todos os orbs e completar os níveis

2013
Primeiro jogo 3D do estúdio
Kretobait
Depois de muitos estudos sobre engines, o primeiro FPS da Never Rain foi anunciado: Kretobait. Apesar de nunca ter visto a luz do dia, as versões Beta chegaram a ser jogadas por diversas pessoas e inclusive uma de suas versões está disponível até hoje no Baixaki. Kretobait foi essencial para criar as fundações que temos hoje no estúdio.
2015
Reformulação do jogo
Kretobait G2

O Desenvolvimento do Kretobait continuava forte, mas foi interrompido por perda de equipamentos dos desenvolvedores. Depois disso o jogo precisou ser descontinuado, mas isso não impediu a Never Rain Studios e seus desenvolvedores de continuar estudando!

2017
Expansão de mercado
Dark Spheres

Never Rain volta ao jogo com uma entrada no mundo mobile: Dark Spheres é um jogo de labirinto onde o objetivo é conseguir o maior número de pontuação sem ser derrotado pelos inimigos. O jogo ficou disponível na Google Play Store até 2019.

2019
De volta ao 3D
TVMAN - Destroy All TVs

É lançado nosso primeiro jogo utilizando a Unreal Engine 4. TVMAN é um jogo de terror em primeira pessoa onde o objetivo é destruir todas as TVs deixadas pelo TVMAN antes que seja pego!

2021
Epic MegaJam
Out Of Memory

Continuando o desenvolvimento com a Unreal Engine, os desenvolvedores participam da game jam "Epic MegaJam 2021" com o Out Of Memory, jogo onde o objetivo é entregar os discos rígidos manualmente de uma estação até a outra. Esse projeto foi o primeiro a utilizar Unreal Engine 5 e possuia iluminação avançada.

2023
Subindo de nível
Blackfall

Em 2023, Blackfall é anunciado! Nosso movement shooter rogue-lite, que estará disponível na Steam!